Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de junho de 2010

I love you but you hate me



eu te amo, por mais que seja dificil você acreditar, eramos melhores amigos, e por um simples sentimento eu mudei tudo isso,agora você me olha de longe com um olhar duro e estranho como se não me conhecesse e estivese me encarando com uma cara feia,mas que culpa eu tenho se meu coração bate mais forte.
Adimito que tenho odio de mim,porque eu fiz você se distanciar de mim,eu não queria eu juro que não queria mais meu coração,ele falou mais alto.
Nunca senti uma dor de amor tão grande, eu perdi duas coisas em uma pessoa só, o meu melhor amigo e a pessoa por quem eu amo,dentro de mim eu sei que você sempre será, mas e dentro de você? por quanto tempo isso durará? Eu tenho tanta incerteza, tanta insegurança...
Não sei se isso é o melhor pra mim,mas tenho que lutar contra o meu coração, porque no final só os mais fortes sobrevivem.
Eu sei você agora me odeia, eu sei que você não me ama, eu sei que você não pensou no meu caso, eu sei que você me usou para falar com o resto da turma, e agora está você com o palhacinho da turma conversando e eu numa cadeira isolada de todos,inclusive de minhas melhores amigas, chorando como se eu fosse uma idiota,todos me olham fixo e comentam que eu sou uma idiota que era pra mim estar num jardim de infancia,porque minha mentalidade não é para uma pessoa de setima,mais sim para uma de jardim,mais eu ignoro, pois há coisas que atigem meu peito com mais frequencia e com mais dor, que me fazem deitar na cama e chorar até as 3 horas da manhã, e me faz me despertar as 5 e me impanturar de sorvete e chocolate,isso é delirante confeço, isso é loucura,mais é isso que me faz sofrer a cada dia.
Eu te amo,você me odeia e meu coração está prestes a parar e depois não vai haver medico nenhum que o socorra, pois já vai ser tarde de mais para o amor.

I love you,
eu sei que você não pode sentir o mesmo mais eu confeço eu te amo,