domingo, 29 de agosto de 2010
Tic-tac!
Você se tornou um vicio,uma necessidade, fui necessitando de algo mais forte do que um "Oi", e a cada dia que passa isso passa a ser mais forte.
E quando a gente briga,meu coração despara, parece que o ar acaba, todas as preocupações ficam mais distantes, eu leio o seu nome em todo lugar, parece que ele já está escrito nos meus olhos, parece que você é o que me da forças.
Você sempre foi aqueleque disse: "Vai você consegue", mais com apenas uma frase você conseguiu me derrubar.
A promeça foi "para sempre" e ela durou nem uma semana.
TIC-TAC,TIC-TAC,TIC-TAC, é esse o barulho que atormenta minha vida, é esse o barulho que não sai da minha cabeça quando te espero, e tambem é culpa dele você não ter tempo nem para me responder.
Eu posso falar besteiras e as vezes te fazer de bobo,mais isso é sempre sem pensar.
Aprendi com você, em que um ano já podemos dizer "Te amo" e que em um ano podemos ter confiança.
Eu sei, que nenhum momento da sua vida você irá pensar em mim como amiga.
Tambem sei que o que você sempre diz é em vão, e que suas palavras não passam de besteiras.
Porque não pedir ao tempo que ele te mostre o quanto você está errado?
Ignorancia faz parte do seu nome.
Posso falar bilhões de coisas de como você é idiota, mais as vezes eu falode boca para fora,ou as vezes posso falar por apenas infantilidade minha.
Mais foi você que me mostrou que o tempo é parte da minha vida, e que ele pode me mostrar o quanto as pessoas são inuteis, e que ele pode estragar sua vida em apenas um dia, afinal um dia faz parte dele.
E se o tempo só faz as pessoas verem que a cada segundo sua vida piora, porque não pularmos dois anos e ir logo para 2012?
XOXO, tic-tac, tic-tac!